ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Carlinhos e Enio preparam campanha inovadora em Gaivota

Blog do Mota

há 3 anos


24/09/2020 14h05 - Atualizado em 24/09/2020 14h08


Candidatos do PP e MDB a prefeito e vice de Balneário Gaivota, Carlinhos e Enio, apostam numa campanha inovadora para apresentar suas histórias e propostas ao eleitor gaivotense. De acordo com Carlinhos, serão várias novidades para uma eleição que promete ser diferente de todas. “Por conta da pandemia esta já é uma eleição diferente, com novas regras e restrições. Além disso, temos a parceria entre PP e MDB, que é histórica, e representa a quebra de um ranço antigo em nosso Município. Tudo isso nos motivou a preparar uma campanha diferente, mas muito interessante, que levará nossa mensagem ao eleitor. Queremos surpreender”, comentou.

 

Apesar de apostar num projeto de marketing bem feito, Carlinhos acredita muito no conteúdo de suas propostas. “Temos que nos comunicar bem, mas não adiantaria de nada se tivéssemos propostas vazias e um histórico de vida distante da comunidade. Felizmente, tanto eu quanto o Enio temos trabalho prestado e ideias para que Gaivota avance ainda mais”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande