ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PSL e Democratas de Jacinto oficializam apoio ao João Batista Mezzari (Gaiola) a prefeito MDB e Zézinho a Vice (PSL)

Blog do Mota

há 3 anos


14/09/2020 21h56 - Atualizado em 14/09/2020 22h01


Estiveram presentes na casa do pré-candidato a vice- prefeito Zezinho Aguiar na noite dessa segunda-feira, várias lideranças, Prefeito Gaiola, Presidente do MDB, Erval Borges, vice Presidente Marcio Recco, Presidente do PSL Fernando Saretto e o Presidende do PSDB Bilu Ghellere. Zezinho agradeceu a todos os presentes e enalteceu o apoio da família que está abraçando a causa, Prefeito Gaiola agradeceu aos vários depoimentos que elogiaram a sua administração e citou que uma das coisas que valem a pena na política é o reconhecimento pelo trabalho prestado.

A intenção do grupo não é apoiar siglas, mais sim um projeto que é o desenvolvimento de Jacinto Machado, disse o presidente do PSL, Fernando Saretto.

 

 

Democratas também fecham com Gaiola

 

O DEMOCRATAS realizou a convenção na noite desta segunda-feira e decidiu apoiar a reeleição do Prefeito João Batista Mezzari (Gaiola) MDB e do vereador Zezinho Aguiar (PSL) de Vice.  A convenção do MDB acontece amanhã terça-feira.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande