ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Convenção do PDT oficializa pré-candidatura a prefeito de Rodrigo Minotto em Criciuma

Blog do Mota

há 17 dias


14/09/2020 21h11 - Atualizado em 14/09/2020 21h12


 

O PDT de Criciúma confirmou na noite desta segunda-feira (14) a pré-candidatura do deputado estadual Rodrigo Minotto a prefeito de Criciúma. A convenção partidária aconteceu de forma virtual, e contou com a presença de filiados e pré-candidatos a vereador.

“Tenho convicção de que estamos atravessando um divisor de águas entre o que se conhecia como administração pública e um novo tipo de gestão, mais aberta, mais democrática e participativa, mais inovadora e, principalmente, mais humana – voltada para o bem-estar e a felicidade das pessoas”, coloca Minotto.

Nascido em Criciúma, Rodrigo Minotto é deputado estadual e cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. É administrador e advogado de profissão, tem 47 anos, é casado, pai de duas filhas, e filiado ao PDT há 27 anos.

 

Vice será divulgado nesta terça-feira

            Homologado em convenção pré-candidato a prefeito de Criciúma, o deputado Rodrigo Minotto anuncia nesta terça-feira (15) o nome que será indicado como vice em sua chapa.

“É hora de dialogar com a sociedade de Criciúma, com todos os segmentos. Com os trabalhadores e com os empresários, com professores e estudantes, com profissionais da saúde e com a senhora da periferia que precisa de cuidados, com a força inovadora da juventude que sonha e a sabedoria de quem tem muita estrada percorrida”, acrescenta.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande