ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


PDT decide ser vice de Vitor Hugo Coral com Santina Izé a Vice e não de Éder Mattos do PL

Blog do Mota

há 9 dias


11/09/2020 15h33 - Atualizado em 14/09/2020 10h48


 

A decisão do PDT de Meleiro em reunião ontem a noite de fechar com o PP que tem a frente a pré-candidatura de Vitor Hugo Coral a prefeito, deixou o Prefeito Éder Mattos do PL desapontado, já que o mesmo é Pré-candidato a reeleição e contava como certo a posição do PDT em sua chapa.

 

Em entrevista ao Programa Café com Noticias da Rádio Imigrantes apresentado pelo Ninomar Moro, disse que “O PDT não honrou o compromisso que já tinha feito com nós, Deputado Rodrigo Minoto nos tinha dado como certo a candidatura a vice em nossa chapa, que seria o Néo Boarolli, que também está muito desapontado. Mas ontem tomaram outra decisão, agora vamos rever e devemos sair de chapa pura, até porque do PDT vão apenas uma ou duas pessoas comungar com o PP.  Vamos apresentar o que fizemos, nossa convenção já foi feita, mas vamos buscar outra alternativa.” Disse Éder Mattos.

 

3 candidatos a prefeitos

Sendo assim, duas chapas estão certas, PP com Vitor Hugo Coral a prefeito e Santina Izé ou outra liderança do PDT de vice. No PSDB, Rogildo Bordignon com Reginaldo Guellere do MDB de vice. Aguardando quem será o vice de Eder Mattos do PL.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande