ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Maciel desiste da disputa a prefeitura de Forquilhinha e PDT deve compor com outro partido

Blog do Mota

há 9 dias


11/09/2020 08h20


 

Maciel colocou o assunto para discussão entre líderes do PDT mas defende que haja composição com outras siglas. A reunião do PDT continua em Forquilhinha. Ele foi anunciado pré-candidato pelo PDT em junho (FOTO)

O pré-candidato a prefeito de Forquilhinha pelo PDT, Maciel Da Soler, comunicou o partido que não está mais no páreo para concorrer a prefeitura da cidade nas eleições deste ano.

 

Maciel colocou o assunto para discussão entre líderes do PDT mas defende que haja composição com outras siglas, o que será definido no domingo. Com relação a composição com outro partido e o PDT indicar o Vice, disse que pode acontecer, não necessariamente com seu nome mas alguém do partido.

Maciel Da Soler é o presidente da Câmara de Vereadores do município, foi eleito pelo MDB em 2016 e migrou ao PDT onde teve o nome colocado no cenário para a disputa a prefeitura.

 

Dos sete pré-candidatos, agora são 6 em Forquilhinha. Lei Alexandre (PP), Neguinho (PSD), Nolla (PSL), Godoi (PL), Félix (PT) e Juliano (Podemos).

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande