ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PDT e PL de Forquilhinha podem estar juntos na eleição

Blog do Mota

há 3 anos


21/08/2020 11h30 - Atualizado em 21/08/2020 11h40


 

O PDT que têm o Pré-candidato a prefeito Maciel Da Soler e o PL Geovane de Godói, estão em busca de uma aliança.

Dirigentes das siglas se reuniram às 17h de ontem - quinta-feira - para avaliar a possibilidade de um entendimento. Segundo a coordenação dos partidos, o principal fator de união dos dois partidos é a visão de que a gestão pública em Forquilhinha precisa de renovação e que o município praticamente esgotou a sua capacidade de investimento. Ao final do encontro, ficou definido que novas conversas vão acontecer nos próximos dias, envolvendo outros partidos que tenham o mesmo objetivo. Também foi decidido que a reunião seria tornada pública. A pergunta é quem abririam para quem?

 

Outro fato politico no município é de que o Vereador Leandro Loch (PSDB), que a principio estava cotado para ser vice do Pré-candidato a Prefeito do PT, Félix Holbod, não vai mais. Segundo o mesmo, poderá ser um pré-candidato a Vice na chapa de Lei Alexandre do PP, o que acho difícil, como o PP já tem divulgado que o vice será Cali Arns do PSB.  Segundo Leandro o PSDB tem 800 filiados e uma boa nominata de candidatos a vereadores, inclusive o dele se não for vice.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande