ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Secretário de Saúde de Forquilhinha é exonerado

Blog do Mota

há 3 anos


27/07/2020 18h56 - Atualizado em 27/07/2020 21h29


Prefeito Dimas Kamer (sem partido), exonerou hoje, dia 27, o Secretário de Saúde Fabrício Ferreira (PP).  Fabricio é presidente do PP, partido que tem o pré-candidato a prefeito Lei Alexandre. Prefeito Dimas, já tinha falado outro dia, que iria ficar com ele aqueles que o acompanhasse em seu projeto político, que é o apoio ao Pré-candidato Giovani de Godoi do PL. Não consegui falar com o Prefeito Dimas, mas as razões deve ser o mesmo que levou a demitir no mês passado o Secretário de Administração Ademir Brandielli.

Em nota o PP emitiu mensagem a imprensa informando da demissão do Secretário e as razões que fizeram o prefeito a tomar esta decisão, onde diz que "Kammer, segue a trocar cargos, para favorecer politicamente seu candidato, mesmo na situação delicada que está a saúde do município, o mesmo já declarou que sua gestão é do PL, e fará novas mudanças a quem não o apoiar." 

 

Agora a noite, o Prefeito Dimas  divulgou os motivos da demissão: 

Comunicado

O secretário de Saúde de Forquilhinha, Fabrício Ferreira, foi resignado para o cargo onde é funcionário efetivo nesta segunda-feira, 27 de julho. A decisão foi baseada em questões técnicas e nada tem a ver com o cenário político do município, até porque hoje não sou filiado a nenhum partido político.

 As eleições são apenas em novembro, mas o meu antigo partido vem usando de todos os artifícios para atacar a minha administração, visando o pleito eleitoral.

A secretária-adjunta, Maria Teresa de Aguiar Scaini, vai responder interinamente pelos trabalhos da Secretaria de Saúde até a definição de um novo titular.

 

Prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota/Assessoria do PP e Prefeito Dimas

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande