ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Secretário de Saúde de Forquilhinha é exonerado

Blog do Mota

há 18 dias


27/07/2020 18h56 - Atualizado em 27/07/2020 21h29


Prefeito Dimas Kamer (sem partido), exonerou hoje, dia 27, o Secretário de Saúde Fabrício Ferreira (PP).  Fabricio é presidente do PP, partido que tem o pré-candidato a prefeito Lei Alexandre. Prefeito Dimas, já tinha falado outro dia, que iria ficar com ele aqueles que o acompanhasse em seu projeto político, que é o apoio ao Pré-candidato Giovani de Godoi do PL. Não consegui falar com o Prefeito Dimas, mas as razões deve ser o mesmo que levou a demitir no mês passado o Secretário de Administração Ademir Brandielli.

Em nota o PP emitiu mensagem a imprensa informando da demissão do Secretário e as razões que fizeram o prefeito a tomar esta decisão, onde diz que "Kammer, segue a trocar cargos, para favorecer politicamente seu candidato, mesmo na situação delicada que está a saúde do município, o mesmo já declarou que sua gestão é do PL, e fará novas mudanças a quem não o apoiar." 

 

Agora a noite, o Prefeito Dimas  divulgou os motivos da demissão: 

Comunicado

O secretário de Saúde de Forquilhinha, Fabrício Ferreira, foi resignado para o cargo onde é funcionário efetivo nesta segunda-feira, 27 de julho. A decisão foi baseada em questões técnicas e nada tem a ver com o cenário político do município, até porque hoje não sou filiado a nenhum partido político.

 As eleições são apenas em novembro, mas o meu antigo partido vem usando de todos os artifícios para atacar a minha administração, visando o pleito eleitoral.

A secretária-adjunta, Maria Teresa de Aguiar Scaini, vai responder interinamente pelos trabalhos da Secretaria de Saúde até a definição de um novo titular.

 

Prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota/Assessoria do PP e Prefeito Dimas

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande