ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


MDB de Meleiro fecha com PSDB e PSD, a chapa deverá ser Rogildo e Reginaldo

Blog do Mota

há 3 anos


24/07/2020 10h14 - Atualizado em 27/07/2020 06h17


 

Meleiro- Rogildo Bordgnon, Presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito, conseguiu articular dois partidos na coligação. A definição com o PSD tinha sido na semana passada, quando o partido fechou com o PSDB, mas tinha deixado a vaga de vice em aberto.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Diretório do MDB se reuniu e debateu os possíveis caminhos a seguir nas convenções que iniciam em 31 de Agosto e se encerram em 16 de Setembro.

Após avaliarem os cenários, o grupo decidiu aceitar a proposta de caminhar com o vice-prefeito Rogildo Bordignon (PSDB).

A noite, sentaram à mesa representantes de PSDB, MDB e PSD, e firmaram a primeira aliança para as eleições de 15 de Novembro, que terá Rogildo Bordignon (PSDB) como pré-candidato a prefeito, Reginaldo Ghelere (MDB) como pré-candidato a vice e apoio do PSD, que tinha o ex vereador Neri Xavier como pré-candidato.

 

Poderemos ter 3 candidatos a prefeito

 Com a decisão do MDB em se juntar ao grupo do PSDB e PSD. Tem o PP, onde o Ex-prefeito Vitor Hugo Coral já anunciou que está a disposição. Tem o Prefeito Eder Matos do PL que ele ou alguém do seu grupo deve ser candidato. E tem o PDT, que ainda não se sabe que decisão vai tomar.

A pergunta é? Teremos 3 candidatos a prefeito em Meleiro?  Para que lado vai o PDT?

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande