ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


MDB de Meleiro fecha com PSDB e PSD, a chapa deverá ser Rogildo e Reginaldo

Blog do Mota

há 21 dias


24/07/2020 10h14 - Atualizado em 27/07/2020 06h17


 

Meleiro- Rogildo Bordgnon, Presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito, conseguiu articular dois partidos na coligação. A definição com o PSD tinha sido na semana passada, quando o partido fechou com o PSDB, mas tinha deixado a vaga de vice em aberto.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Diretório do MDB se reuniu e debateu os possíveis caminhos a seguir nas convenções que iniciam em 31 de Agosto e se encerram em 16 de Setembro.

Após avaliarem os cenários, o grupo decidiu aceitar a proposta de caminhar com o vice-prefeito Rogildo Bordignon (PSDB).

A noite, sentaram à mesa representantes de PSDB, MDB e PSD, e firmaram a primeira aliança para as eleições de 15 de Novembro, que terá Rogildo Bordignon (PSDB) como pré-candidato a prefeito, Reginaldo Ghelere (MDB) como pré-candidato a vice e apoio do PSD, que tinha o ex vereador Neri Xavier como pré-candidato.

 

Poderemos ter 3 candidatos a prefeito

 Com a decisão do MDB em se juntar ao grupo do PSDB e PSD. Tem o PP, onde o Ex-prefeito Vitor Hugo Coral já anunciou que está a disposição. Tem o Prefeito Eder Matos do PL que ele ou alguém do seu grupo deve ser candidato. E tem o PDT, que ainda não se sabe que decisão vai tomar.

A pergunta é? Teremos 3 candidatos a prefeito em Meleiro?  Para que lado vai o PDT?

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande