ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PSD coliga com PSDB para a eleição municipal em Meleiro

Blog do Mota

há 3 anos


16/07/2020 21h05


 

Em reunião ontem à noite, com muitos simpatizantes e pré-candidatos, o PSD decidiu pela coligação com o PSDB. Estavam presentes os Presidentes do PSDB, Rogildo Bordignon, do PSD Jocelito Macarini e Coordenador do PSD na região o Everaldo Martins, o Beno.

Segundo o pré-candidato a prefeito, Rogildo Bordignon, “a coligação está feita,  o PSD vai ter 8 candidatos a vereadores e o PSDB 11, ao todo serão 19 candidatos que vão defender nossa proposta para o desenvolvimento de Meleiro. Agora vamos em busca de mais partidos para ampliar nossa coligação.”.

 

Os 8 pré-candidatos a vereadores do PSD, são: Antônio Simoni de Oliveira, Diogo da Conceição, Edvan Barbosa da Silva, Mara Paulino Sipinski, Zenir Gabriel da Rosa, Joelcio Fernandes, Daniel da Silva Polla e Neri Xavier.

 

Pelo PSDB, os pré-candidatos a vereadores são: Logan Laurindo Machado, José Zanelato Bonfante, Alencar Salvaro, Adão Moreira, Maria Pagnan Martins, Fabiana Alves da Silva, Geise Recchia, Adilson Adriano Fraga, Romildo Dal Pont, Diego Luiz Macarini e Fabio Antunes.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande