ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


PSD coliga com PSDB para a eleição municipal em Meleiro

Blog do Mota

há 29 dias


16/07/2020 21h05


 

Em reunião ontem à noite, com muitos simpatizantes e pré-candidatos, o PSD decidiu pela coligação com o PSDB. Estavam presentes os Presidentes do PSDB, Rogildo Bordignon, do PSD Jocelito Macarini e Coordenador do PSD na região o Everaldo Martins, o Beno.

Segundo o pré-candidato a prefeito, Rogildo Bordignon, “a coligação está feita,  o PSD vai ter 8 candidatos a vereadores e o PSDB 11, ao todo serão 19 candidatos que vão defender nossa proposta para o desenvolvimento de Meleiro. Agora vamos em busca de mais partidos para ampliar nossa coligação.”.

 

Os 8 pré-candidatos a vereadores do PSD, são: Antônio Simoni de Oliveira, Diogo da Conceição, Edvan Barbosa da Silva, Mara Paulino Sipinski, Zenir Gabriel da Rosa, Joelcio Fernandes, Daniel da Silva Polla e Neri Xavier.

 

Pelo PSDB, os pré-candidatos a vereadores são: Logan Laurindo Machado, José Zanelato Bonfante, Alencar Salvaro, Adão Moreira, Maria Pagnan Martins, Fabiana Alves da Silva, Geise Recchia, Adilson Adriano Fraga, Romildo Dal Pont, Diego Luiz Macarini e Fabio Antunes.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande