ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Juventude de Jacinto terá candidato a Vereador

Blog do Mota

há 3 anos


04/07/2020 21h39 - Atualizado em 04/07/2020 21h45


A juventude do MDB de Jacinto Machado se reuniu para discutir os rumos do segmento nas eleições municipais deste ano. Os jovens entendem que precisam de alguém que os representem Câmara de Vereadores, por isso querem lançar um nome para disputar uma das 9 vagas do Legislativo! No momento a juventude tem três nomes como pré _candidatos: a universitária de odontologia Larissa Coelho Abbatti, o vice presidente da JMDB estadual Márcio Recco e o presidente da JMDB municipal Vitor Dal Pont, todos com um único objetivo:eleger e trabalhar pelo município! Este foi o primeiro encontro deste projeto que vem crescendo, logo estaremos  visitando as comunidades para ouvir as demandas locais e poder organizar propostas para melhorar a vida das pessoas, sempre com os devidos cuidados por conta da Covid-19, disse o presidente da Juventude, Vitor Dal Pont.  

 

Vitor Dal Pont, que tem 18 anos, disse que seu nome está à disposição: “tenho muitos amigos, além da juventude, me criei em meio à política com meu pai, Rogério fazendo divulgação com o carro de som e sempre tive gosto pela política. Nossa juventude entende que precisa de um jovem para representá-los e coloco meu nome à disposição para isso”.

 

Outra pré-candidata a vereadora é a jovem Larissa Coelho Abbatti.É outra  jovem, que sempre gostou de política e poderá representar a juventude e as mulheres na Câmara.

 

Márcio Recco, já experiente na política,  disse que, estuda a proposta, onde vai conversar com a família, amigos e militantes do partido de Serra da Pedra, já que o mesmo reside na comunidade e para isto precisa do apoio da juventude, mas também da comunidade. “Se a comunidade entender que precisa de um vereador que mora na comunidade, eu poderei enfrentar o desafio. Temos bons projetos, tanto na agricultura, quanto pelo fortalecimento do município, ainda mais que vamos ter anos pela frente de poucos recursos federais em função da crise econômica que o País vai enfrentar com esta pandemia.” Márcio lembrou ainda que o ultimo vereador eleito pela juventude já faz mais de 30 anos que foi o Motinha, que chegou a prefeito. Na época, muitos não acreditavam e ele foi o segundo mais votado do município.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande