ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Faleceu Dioni Turatti Tramontim aos 80 anos de idade

Blog do Mota

há 3 anos


29/06/2020 16h11


 

Faleceu hoje, a Sra. Dioni Turatti Tramontin aos 80 anos de idade. Conhecida por todos em Jacinto Machado onde residia, fez parte da vida de muitas famílias de Jacinto Machado por meio da entrega de leite nas casas e das costuras que fazia. Como mãe, ensinou seus filhos a serem batalhadores, educados e prestativos. Dona Dioni partiu aos 80 anos de idade, deixando um legado inestimável a seus familiares. Era viúva de Otilio Tramontin, com quem teve sete filhos: Moacir, (in memória), Marilene, Eliane, Eliete, Marcelo, Luciano e Leonardo (In memória). Tinha 10 netos.

 

Era uma mulher de fibra, muito religiosa, sempre animada, vaidosa e bem arrumada, persistente em suas metas, adorava viajar, conversar com as pessoas e participar de festas. Desejar bom dia  e sorrir às pessoas que passavam por ela. Gostava de pergutar de quem era filho, de que família era, sempre  fazendo novas amizades.

 

 

Dona Dione será velada na capela mortuária de Jacinto Machado a partir das 18 horas de hoje com sepultamento marcado para as 10 horas de amanhã.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota/arquivo da familia

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande