ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Douglas Griggio é pré candidato a Vereador e apoia Godoi

Blog do Mota

há 3 anos


25/06/2020 09h14


 

O PL partido liberal de Forquilhinha, fez um pré-lançamento do jovem Douglas Correia Griggio (nika) e 32 anos, a pré candidato a vereador pelo município. Natural da vila Lurdes, ele trabalha no ramo de construção civil. Tem muitos amigos e vem com um discurso de renovação na Câmara de vereadores. Sua base da campanha será a honestidade e transparência publica, Nika como é conhecido, diz que vai trabalhar forte na área de esporte, tendo em mente vários projetos inovadores pro esporte de Forquilhinha. Está engajado na campanha do pré-candidato a prefeito pelo PL, Geovane de Godoi.

Com relação a Godoi, advogados  do empresário Giovani de Godoi de Forquilhinha, pré-candidato a prefeito pelo PL, afirmam que o mesmo não possui qualquer condenação criminal, o que existiu foi uma ação de investigação judicial eleitoral, onde ele foi declarado inelegível por oito anos contados da eleição de 2012, que há inelegibilidades cessa  em outubro deste ano e que se as eleições forem em novembro, ele poderá ser candidato.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande