ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Nola e Miro são as opções do PSL em Forquilhinha

Blog do Mota

há 4 anos


16/04/2020 09h33


 

O partido do PSL de Forquilhinha, definiu que vai disputar a eleição municipal e já apresentou dois empresários como pré-candidatos a prefeito. VANIR CARLOS NOLA (NOLA) Comerciante/empresário na área de revestimentos cerâmicos. O outro Pré-candidato é ADEMIR JOSE ROCHA (MIRO) Comerciante/Empresário no ramo de arroz e calçados. Segundo o Coordenador do partido na região, Rangel Loch,  eles tem o apoio de vários empresários e lideranças comunitárias. “Temos também uma boa nominata de candidatos a vereadores, temos 17 nomes, onde as vagas são somente 14. Ou seja, o sentimento do povo é realmente de Mudança e enxugamento da máquina. 

Nós apresentamos um projeto inovador para cidade. Um projeto de gestão enxuta para ter resultados positivos. É o que nós e a população queremos”!

 

 

Chapa  pura

 

                Nola, que veio do PP, disse que, “queremos renovar, fazer uma administração diferente, o povo quer isto, a hora é de renovação. Há um sentimento de mudança, por isto que coloquei meu nome a disposição, os partidos que quiserem nos apoiar estaremos abertos, mas sem negociata e sem conchavos”. Outro pré candidato, Miro Rocha, que também trocou o PP pelo PSL, disse que vão disputar de chapa pura, “se tiver algum partido que queiram apoiar por acreditar que dá para fazer mais, com menos funcionários e mostrar resultados para a população, podem vir!”

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande