ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Vem aí o 1ª Campo de Inverno da Cooperja

Agro Noticias

há 6 dias


04/08/2022 10h39


A Cooperja está preparando a 1ª edição do Campo Agroacelerador de inverno, no dia 11 de agosto no Campo Demonstrativo em Jacinto Machado/SC.

O evento tem o objetivo de apresentar as potencialidades do agronegócio nas culturas de inverno que possam ser implementadas nas propriedades, pensando na rentabilidade, diversificação e sustentabilidade no sistema de produção.

        Serão mais de 12.000 M² de área cultivada com vitrines tecnológicas nas culturas de trigo, aveia grão, azevém, aveia, fenação, trigo silagem, hortaliças, cobertura de solo e manejo para pré plantio de verão.

Segundo o gerente do Campo, Jian Izidro de Borba, o evento será uma grande oportunidade de troca de conhecimento e debate de assuntos técnicos entre produtores, pesquisadores, técnicos e estudantes. Uma alternativa de produção na diversificação, manejo, pesquisa, e na gestão econômica e agronômica da propriedade.  "Apresentaremos junto as empresas parceiras estratégias para as áreas de grãos, pecuária de leite e corte, sistemas de plantio direto, hortaliças e áreas da fruticultura, com opções em otimizar os recursos da propriedade como a terra, implementos, mão de obra, diluindo os custos de produção, com produtividade e rentabilidade nas áreas que muitas vezes têm períodos ociosos sem produção", destaca Izidro.

O evento terá início as 8h da manhã e as inscrições poderão ser feitas online antecipada e no local.

Participe do campo de inverno e busque alternativas de diversificação, tecnologia, manejo e gestão para a sua propriedade.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande