ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Primeiro dia do Campo do 18º Agroacelerador da Cooperja supera expectativas

Agro Noticias

há 2 anos


02/02/2022 22h11


Jacinto Machado – Iniciou hoje, a 18ª edição do Campo Agroacelerador da Cooperja, que segue amanha com uma ampla programação em Jacinto Machado/SC.

 

Com objetivo de atualizar e capacitar o agricultor através de informações técnicas, manejo, pesquisa, e apresentar as potencialidades do agronegócio, nesta edição o evento está sendo realizado em formato Hibrido, tanto presencial, quanto online, e o público poderá acompanhar de outras regiões do Brasil e do mundo, assim como foi na última edição que aconteceu 100% digital.

 

Muito calor no primeito dia do evento, mesmo assim muitas pessoas passaram pelo parque de eventos, onde uma equipe de recepção com todos os protocolos de saúde recebe os visitantes, com aferição de temperatura e outros. A entrada é gratuita.

 

Mais de 80 expositores estão participando. Quem passou pelo evento hoje, foi o cantor Guilherme da dupla Guilherme e Santiago que concedeu entrevista e bateu fotos com seus fãs.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande