ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


COOPERJA comemora conquista do 1º Bilhão em faturamento

Agro Noticias

há 2 anos


29/11/2021 12h56


Com 52 anos de história, a COOPERJA acaba de atingir a marca de 1 bilhão de reais em faturamento, demostrando solidez e confiança de seus associados. A meta foi estipulada em 2019, quando a cooperativa completou seus 50 anos de história e lançou o desafio de crescer 50 anos em 5.

 

 

Porém, por diversos fatores, a marca foi alcançada em 2 anos. Ficamos surpresos e felizes ao mesmo tempo. Cumprimos nosso desafio antecipadamente. Um mérito de todos, mostrando que a cooperação e esforço de cada um, deram bons resultados.

 

 

A Cooperja agradece esta conquista a todos associados, colaboradores, clientes, amigos e parceiros. Em especial também a todos os municípios onde há filiais da cooperativa, pois acolhem e confiam no trabalho feito pela Cooperja diariamente. "Sonhar individualmente, realizar coletivamente", é a frase que define a cooperativa nesta caminhada.

 

 

Para o presidente Vanir Zanatta, essa conquista antecipada ao planejamento, surpreende e orgulha. "Coloca a Cooperja num grupo seleto de cooperativas no Brasil. Mostra a força do sistema, que mesmo nas adversidades, consegue crescer, se consolidando com a parceira dos agricultores. Nossos produtos são bem aceitos pelos clientes, nossos serviços fazem a diferença junto aos associados, nossos profissionais cada vez mais são capacitados para melhor atender. Trabalhamos para ser a melhor opção de negócios em nossa área de ação. Em consequência dessas ações, temos a confiança e credibilidade de nossa sociedade, para desafios maiores e mais ousados. Queremos continuar nossa caminhada junto com vocês e certamente em 2022 apresentaremos números maiores e melhores. Juntos somos mais fortes. Muito obrigado", agradeceu Zanatta.

 

 

Os números alcançados foram comemorados pelos colaboradores de todas as unidades. Em um ato simbólico será realizado neste mês de dezembro, com o plantio de dois pinheiros, símbolo forte do cooperativismo. O pinheiro significa imortalidade e fecundidade, pela sua sobrevivência em terras menos férteis e pela facilidade na sua multiplicação.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande