ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Duas colheitadeiras pegam fogo durante a colheita

Agro Noticias

há 3 anos


11/03/2021 20h43 - Atualizado em 11/03/2021 20h53


Jacinto Machado-No auge da colheita de milho e de arroz, quando os agricultores mais precisam e mais utilizam suas maquinas agrícolas, algumas não dão conta e acabam danificando e quando não pior ainda, pegam fogo, como foi a do senhor Mario Guizo de Barra do Pinheirinho que pegou fogo quando estava colhendo arroz. Segundo ele, o prejuízo foi grande, pois aproveitam pouca coisa e tiveram que as pressas dar entrada em outra maquina para prosseguir o serviço.

 

Esta semana outra colheitadeira, esta da família Possamai de Linha Rovaris, pegou fogo quando estavam colhendo milho. Além do susto, prejuízo com a maquina e atraso na colheita. Segundo os proprietários, falta de manutenção não é, antes da safra elas são revisadas. Na foto, uma delas aparece de pneus, mas é porque colocaram para trazer da roça rebocada. Os pneus são uns dos primeiros a pegar fogo.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande