ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Centenas de pessoas prestigiam a abertura do 16º Campo Agroacelerador Cooperja

Agro Noticias

há 4 anos


05/02/2020 16h01


Jacinto Machado - Na manhã desta quarta-feira (05), centenas de pessoas prestigiaram a 3ª abertura oficial da Colheita do Maracujá de SC, e também a abertura oficial do 16º Campo Agroacelerador Cooperja. Autoridades estaduais e regionais estiveram presente no evento. Entre elas, o Prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezari, o Gaiola que elogiou muito o evento e falou dos investimentos que auxiliam os agricultores. 

 

“É sempre um prazer estar aqui num evento tão proveitoso como esse. Sempre proporcionando conhecimento das novidades que existem hoje no mercado que envolve agricultura, indiferente da cultura a ser trabalhada. É por isso que a administração pública se preocupa em incentivar e dar apoio aos agricultores e também a Cooperja” relata Gaiola. 

 

Alci Vicente é agricultor, veio de Imaruí pela primeira vez para prestigiar o evento. “Achei muito interessante, é uma ótima oportunidade de buscar conhecimentos relacionados a agricultura”, completa o produtor.

 

3ª abertura oficial da Colheita do Maracujá de SC

Em parceria com a Epagri e Cooperja foi realizada a 3ª abertura oficial da colheita do Maracujá, este ano a novidade por ser a abertura a nível estadual. E isso porque hoje o Maracujá de SC é conhecido como o melhor do Brasil, e essa foi a forma pensada para comemorar juntamente com os produtores, afinal de contas o mérito é deles. O engenheiro agrônomo Jian Izidro de Borba, conta que são em torno de 160 famílias que produzem maracujá.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande