ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Touro de 700 quilos é furtado e abatido em Araranguá

Agro Noticias

há 4 anos


02/12/2019 10h30


Um touro de aproximadamente 700 quilos, que estava em uma propriedade rural no bairro Lagoa da Serra, foi furtado na madrugada desta segunda-feira (02).

 

Segundo informações dos proprietários, por precaução, o touro ficava nas proximidades da residência amarrado a uma árvore. O animal foi furtado e levado para outro local –  um potreiro, há 1 km de distância – onde foi carneado, restando apenas a cabeça e as vísceras.

 

O fato deixou a família revoltada. “Meu pai acordou hoje às 5h e foi tirar leite das vacas e não encontrou o touro. Após muita procura, achou parte dele na mata, em um terreno próximo à nossa casa. O Touro nós compramos há 8 anos e cuidávamos dele diariamente”.

 

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

 

Se identificados, os autores poderão ser penalizados pelo crime de abigeato, com  reclusão de dois a cinco anos, já que houve o furto, abatimento e a divisão em partes no local da subtração.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande