ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é preso por tentar estuprar e agredir a esposa

Agro Noticias

há 4 anos


01/12/2019 09h39


Um homem foi preso preventivamente na tarde da última sexta-feira (29) por tentar estuprar a esposa e por agredi-la. O crime foi praticado na madrugada de terça-feira, dia 26 e a prisão efetuada na sexta pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do município, por volta das 13h20min em Santa Rosa do Sul.

 

Segundo informações, na madrugada de terça-feira (26), por volta das 02h45min uma moradora da Estrada Geral Forquilha do Cedro, em Santa Rosa do Sul, acordou assustada com sua vizinha gritando e pedindo socorro, pois estava apanhando do marido. A vizinha imediatamente abriu a porta a acolher a mulher e seus filhos, acionando a Polícia Militar que foi rapidamente para o local.

 

A vítima ainda em estado de choque relatou aos policiais militares que foi casada com agressor por 20 anos e tem dois filhos com ele. Há um mês ela teria falado que desejava o fim do relacionamento, mas o marido não aceitou e passou a proferir ameaças contra a vida da esposa. Nesse impasse, o casal continuou morando na mesma casa, uma vez que o homem não aceitava sair.

 

Entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira, o homem procurou a mulher para tentar manter relações sexuais, mas ela negou. Diante da negativa, o homem tentou forçar a relação sexual e como não conseguiu passou a agredi-la com tapas e socos, restando a perda de um dente e outros ferimentos. Para evitar que a mulher pedisse socorro, o agressor tampou sua boca com as mãos.

 

Após conseguir escapar dos braços de agressor ela correu na vizinha para pedir ajuda, momento em que o homem fugiu em seu veículo. Na ocasião a PM não encontrou o homem e a mulher foi encaminhada pelo SAMU ao hospital.

 

Depois de registrar o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo judiciário e ele preso na sexta-feira.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande