ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Homem é preso por tentar estuprar e agredir a esposa

Agro Noticias

2.3 mil

há 11 dias


01/12/2019 09h39


Um homem foi preso preventivamente na tarde da última sexta-feira (29) por tentar estuprar a esposa e por agredi-la. O crime foi praticado na madrugada de terça-feira, dia 26 e a prisão efetuada na sexta pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do município, por volta das 13h20min em Santa Rosa do Sul.

 

Segundo informações, na madrugada de terça-feira (26), por volta das 02h45min uma moradora da Estrada Geral Forquilha do Cedro, em Santa Rosa do Sul, acordou assustada com sua vizinha gritando e pedindo socorro, pois estava apanhando do marido. A vizinha imediatamente abriu a porta a acolher a mulher e seus filhos, acionando a Polícia Militar que foi rapidamente para o local.

 

A vítima ainda em estado de choque relatou aos policiais militares que foi casada com agressor por 20 anos e tem dois filhos com ele. Há um mês ela teria falado que desejava o fim do relacionamento, mas o marido não aceitou e passou a proferir ameaças contra a vida da esposa. Nesse impasse, o casal continuou morando na mesma casa, uma vez que o homem não aceitava sair.

 

Entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira, o homem procurou a mulher para tentar manter relações sexuais, mas ela negou. Diante da negativa, o homem tentou forçar a relação sexual e como não conseguiu passou a agredi-la com tapas e socos, restando a perda de um dente e outros ferimentos. Para evitar que a mulher pedisse socorro, o agressor tampou sua boca com as mãos.

 

Após conseguir escapar dos braços de agressor ela correu na vizinha para pedir ajuda, momento em que o homem fugiu em seu veículo. Na ocasião a PM não encontrou o homem e a mulher foi encaminhada pelo SAMU ao hospital.

 

Depois de registrar o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo judiciário e ele preso na sexta-feira.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande