X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Veículo de Nova Veneza é incendiado em Araranguá

11/10/2017

Na tarde desta quarta-feira chuvosa, o Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, na localidade de Manhoso, por volta das 14h30min. Segundo informações, o condutor do veículo contou a um morador da localidade que estava em Nova Veneza, quando um homem pediu uma carona.

Em determinado momento, o assaltante armado o rendeu, o trancando no porta-malas sem saber que direção estavam seguindo. Após andar por muito tempo, sabendo que havia pouca gasolina no carro, a vítima pulou do carro e o marginal parou a Parati com placas IGC 4231no Manhoso e ateou fogo no veículo.

Com medo, a vítima correu e conseguiu pedir socorro, saindo do local em seguida. Já por volta das 15h30min a vítima do roubo e proprietário do veículo procurou pelo destacamento da PM em Balneário Arroio do Silva. Ele informou que pegou carona, foi até a casa dos pais que moram no Arroio e depois foi à polícia.

A vítima foi encaminhada até a Central de Polícia de Araranguá, onde contou a mesma versão, salientando que outro assaltante estava dando suporte em uma motocicleta de cor preta.

A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Você é a favor que SC, RS e PR se tornem outro país?

 Sim... nossa economia é muito forte, iríamos ser um país muito melhor.

 Não, isso é loucura, várias coisas precisam ser levadas em consideração.

 Indiferente

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio