ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Em Sombrio casa abandonada é usada para o Submundo do crime

Segurança

há 5 anos


10/04/2019 15h00 - Atualizado em 15/04/2019 11h20


Mais uma casa abandoada em Sombrio vira residência do submundo do crime. Uma residência que durante muitos anos foi usada como um mercadinho, no bairro Januária, esquina da rua Prefeito Fioravante Minatto com a rua Santos Coelho, hoje é um local abandonado que serve como hotel para criminalidade. De acordo com informações, todas as noite usuário de drogas se encontram neste local, que é usado como esconderijo de produtos furtados, tráfico e prostituição.

Conforme moradores da comunidade que não querem ser identificados, durante todas as noites são ouvidos gritos, risada altas, correria, pois é um entra e sai de pessoas do local, tornando impossível um sono com tranquilidade à população de bem. “A responsabilidade é do proprietário do local que deve tomar uma medida urgente”, comentou um morador das proximidades.

Na tarde de terça-feira dia 09, o Major da PM Luiz Paulo Frendes, comandante da Polícia Militar de Sombrio foi até o local e relatou que já tem conhecimento do problema e que a PM faz rondas periódicas na casa.

Segundo o comandante, na semana passada foi encontrado no local um grupo de pessoas sendo apreendido produtos furtados. O Major ressaltou que mesmo com a ação diária da PM, casa continua sendo um problema para os moradores da localidade. “Um ofício será encaminhado à Prefeitura Municipal de Sombrio relatando o problema para que encontrem uma solução”, comentou o comandante.

 

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande