X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Segunda-feira de carnaval é marcada por furtos em Maracajá

13/02/2018

Mais uma residência foi arrombada e furtada em Maracajá. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um imóvel localizado no centro da cidade e o crime ocorreu durante a noite de ontem, segunda-feira, dia 12.

 

A vítima que não estava em casa, foi comunicada do crime e ao chegar, percebeu que sua casa havia sido arrombada e furtada. Do local, os marginais levaram vários pertences entre aparelhos de televisão, eletrodomésticos, entre outros.

 

Vizinhos relataram à Polícia Militar que um veículo de cor vermelha foi visto deixando o local, por volta das 22 horas. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

O furto não foi o único do dia, pois outros dois já haviam sido registrados na madrugada.

 

Crime recorrente


Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado por volta da 01h20min da madrugada do mesmo dia, no centro de Maracajá. Os ladrões levaram roupas e um veículo Gol. A PM realizou buscas assim que acionada e encontrou o veículo abastecendo em um posto de combustível. 


No interior do automóvel, os militares localizaram os objetos furtados do estabelecimento. Diante dos fatos, a dupla que estava com o veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A vítima também compareceu na delegacia e reconheceu o veículo e os objetos como sendo de sua propriedade.

 

Ainda na mesma madrugada houve registro de roubo em outra residência em Maracajá. Por volta das 2h30m a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Os ladrões haviam rendido e amarrado um morador da casa e levaram com eles uma quantia em dinheiro e um Fiat Palio de cor prata.

Fonte: Redação Jornal Volta Grande - Colaboração Portal Agora!


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio