X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

PSDB fecha no estado com MDB, Bauer vai ao senado e convida Carlessi para Suplente

05/08/2018

 

 

Na reta final das convenções deste domingo, o PSDB fechou com Mauro Mariane do MDB, indicando para vice o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernades. Bauer disputará a reeleição ao Senado e quer um Suplente do Sul do MDB. O nome lembrado foi do ex-prefeito de Turvo, o empresário Ronaldo Carlessi, que por hora não aceitou o convite. A chapa de Mariane e Napoleão tem juntos os partidos: PR,PPSPTCPTBPRTBPSDC e Avante.

        

         Ainda na reta final o PP fechou com Merísio do PSD, onde o Vice será do DEM, o Deputado João João Paulo Klainübing. Já os ex-governadores Amim e Colombo serão candidatos ao Senado.

 

         Desta forma o Deputado do Sul, Jorge Boeira que não disputar a reeleição e tinha colocado o nome a disposição, com candidatura de Amim e Colombo, bateu de retirada e não disputará.

 

         As vagas para o Senado são 3, mas este ano renova se duas, e tem um mandato de 8 anos. A vaga que ainda tem Senador por mais 4 anos é do Senador Dario Berger do MDB.

 

         Outra novidade também é que o ex-prefeito de Criciúma, Marcio Burigo desistiu de tentar candidatura a deputado federal pelo PP. Também está fora da eleição.  

MDB e PSDB também fecharam aliança para o presidenciável Geraldo Alckmin. Mas estranho porque o MDB também tem candidato a presidente, o ex-ministro Henrique Mereiles.

Fonte: Foto porta 4oito


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito e sua equipe do município de GAIVOTA, que é administrada pelo prefeito Ronaldo Pereira PP e pelo Vice Machadinho PSD?

 Bom (8 a 10):

 Satisfatório ( 5 a 7)

 Ruim (1 a 4)

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio