X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

PSDB fecha no estado com MDB, Bauer vai ao senado e convida Carlessi para Suplente

05/08/2018

 

 

Na reta final das convenções deste domingo, o PSDB fechou com Mauro Mariane do MDB, indicando para vice o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernades. Bauer disputará a reeleição ao Senado e quer um Suplente do Sul do MDB. O nome lembrado foi do ex-prefeito de Turvo, o empresário Ronaldo Carlessi, que por hora não aceitou o convite. A chapa de Mariane e Napoleão tem juntos os partidos: PR,PPSPTCPTBPRTBPSDC e Avante.

        

         Ainda na reta final o PP fechou com Merísio do PSD, onde o Vice será do DEM, o Deputado João João Paulo Klainübing. Já os ex-governadores Amim e Colombo serão candidatos ao Senado.

 

         Desta forma o Deputado do Sul, Jorge Boeira que não disputar a reeleição e tinha colocado o nome a disposição, com candidatura de Amim e Colombo, bateu de retirada e não disputará.

 

         As vagas para o Senado são 3, mas este ano renova se duas, e tem um mandato de 8 anos. A vaga que ainda tem Senador por mais 4 anos é do Senador Dario Berger do MDB.

 

         Outra novidade também é que o ex-prefeito de Criciúma, Marcio Burigo desistiu de tentar candidatura a deputado federal pelo PP. Também está fora da eleição.  

MDB e PSDB também fecharam aliança para o presidenciável Geraldo Alckmin. Mas estranho porque o MDB também tem candidato a presidente, o ex-ministro Henrique Mereiles.

Fonte: Foto porta 4oito


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você vai fazer com seu Décimo terceiro?

 Pagar contas que tenho

 Comprar presentes e festa

 Investir em reforma da casa

 Vou aproveitar para viajar

 Vou poupar para quando precisar

 Não tenho 13º

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande