X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Proprietário de guincho é detido pela PM

13/03/2018

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar de Araranguá recebeu uma denúncia de que havia pessoas no pátio da permissionária de guinchos, retirando peças de veículos que estão apreendidos. Imediatamente mais de uma guarnição foi ao local e em uma das ruas do bairro Jardim Cibele, uma caminhonete S10 foi abordada.

Conforme o Sargento Nazário, do 19º BPM, na carroceria do veículo os militares encontraram uma correia de alternador e um extensor. O homem afirmou aos policiais ser mecânico e que esteve no pátio da permissionária, a pedido do proprietário para realizar a retirada destas peças, para coloca-las em um caminhão de guincho que estaria “quebrado”.

Diante dos fatos, o proprietário do local foi chamado e ainda segundo o Sargento Nazário, ele confirmou a situação, alegando que o caminhão havia estragado depois das 18h30min e como não tinha nenhum comércio aberto naquele horário, resolveu pegar emprestado as peças, as quais devolveria nesta terça-feira.

Os dois homens foram levados à Central de Plantão Policial, onde foram ouvidos. O delegado plantonista instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio