X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Programa de Prótese Dentária beneficiou mais de 400 turvenses

11/04/2018

Turvo - Aproximadamente 400 turvenses já foram beneficiados desde a implementação do Programa Prótese Dentária. Em 2016, o município conseguiu realizar a adesão junto ao Ministério da Saúde e tem oferecido assistência de maneira gratuita a população.

“Este é um programa que nos orgulha muito. Em média, atendemos 40 pessoas por mês na unidade central da Estratégia Saúde da Família (ESF). Tentamos organizar a demanda, porque sabemos que a população tendo esse acesso já representa um grande alívio e contribui imensamente para a saúde bucal”, declarou a secretária de Saúde, Cleonice Lima Silvano.  

Atualmente, o dentista Nilton da Luz é o responsável por atender aos pacientes conforme a agenda no ESF Central, realizar uma avaliação prévia e dar o devido encaminhamento, visando a reparação dentária e a elaboração das próteses parciais ou totais.

“O dentista está a disposição da população e faz a análise inicial. Caso seja necessário algum cuidado extra, ele orienta a pessoa a procurar o ESF de sua abrangência e, posteriormente, retornar para finalizar o tratamento. Este é um trabalho muito bonito e queremos dar continuidade”, afirmou a secretária municipal.  

Fonte: Jornal Volta Grande - Cristina Possamai


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio