X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Programa de Prótese Dentária beneficiou mais de 400 turvenses

11/04/2018

Turvo - Aproximadamente 400 turvenses já foram beneficiados desde a implementação do Programa Prótese Dentária. Em 2016, o município conseguiu realizar a adesão junto ao Ministério da Saúde e tem oferecido assistência de maneira gratuita a população.

“Este é um programa que nos orgulha muito. Em média, atendemos 40 pessoas por mês na unidade central da Estratégia Saúde da Família (ESF). Tentamos organizar a demanda, porque sabemos que a população tendo esse acesso já representa um grande alívio e contribui imensamente para a saúde bucal”, declarou a secretária de Saúde, Cleonice Lima Silvano.  

Atualmente, o dentista Nilton da Luz é o responsável por atender aos pacientes conforme a agenda no ESF Central, realizar uma avaliação prévia e dar o devido encaminhamento, visando a reparação dentária e a elaboração das próteses parciais ou totais.

“O dentista está a disposição da população e faz a análise inicial. Caso seja necessário algum cuidado extra, ele orienta a pessoa a procurar o ESF de sua abrangência e, posteriormente, retornar para finalizar o tratamento. Este é um trabalho muito bonito e queremos dar continuidade”, afirmou a secretária municipal.  

Fonte: Jornal Volta Grande - Cristina Possamai


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você vai fazer com seu Décimo terceiro?

 Pagar contas que tenho

 Comprar presentes e festa

 Investir em reforma da casa

 Vou aproveitar para viajar

 Vou poupar para quando precisar

 Não tenho 13º

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande