X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Por pouco jovem escapa de ser estuprada

10/02/2019

Jovem foi atacada no banheiro público do centro de Araranguá


Há muito tempo a população vem reclamando da falta de segurança na Praça Hercílio Luz, no centro de Araranguá. Durante o dia ou a noite, usuários, traficantes, andarilhos e tarados frequentam o local, atormentando, aterrorizando e fazendo vítimas.

Moradores e trabalhadores que precisam cruzar pela praça, já pediram para a Administração Municipal que um segurança seja contratado para ficar no local, mas não obtiveram resposta. Várias ocorrências de furto e roubo já foram registradas e neste sábado dia 09, uma tentativa de estupro aconteceu no banheiro público.

Por volta das 11h20min, uma adolescente de 16 anos procurou pelo banheiro público, quando foi atacada por um homem que a agarrou pelo braço, colocado o pênis para fora. A jovem só não foi estuprada pois chegou uma mulher no local.

O tarado que aparentava ter mais de 40 anos, era grisalho, magro, vestia roupas escuras e estava sujo e fedido, fugiu em seguida. A vítima procurou pela Central de Plantão Policial de Araranguá onde registrou o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e não localizou o suspeito e a Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar o autor do crime. 

Fonte: Portal Agora Sul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Horário de verão chegou ao fim e o que é pior com a troca de horário?

 acordar e ir trabalhar

 a volta as aulas

 se adaptar a rotina normal

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio