X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Policia ainda não encontrou Homens que executaram motorista dentro de veículo na Sanga da Toca

10/11/2018

Um homem foi perseguido pelos assassinos e morto com diversos tiros, dentro do próprio veículo um Peugeot 208 com placas de Criciúma.

Segundo informações, por volta das 15h40min desta sexta-feira, dia 09, pessoas que transitavam na BR 101 sentido sul/norte, presenciaram o tiroteio e pararam no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicando os fatos.

Rapidamente patrulheiros da PRF se deslocaram ao local indicado, repassando as informação à Polícia Militar. Enquanto viaturas se deslocaram para o local da ocorrência, outras seguiram ao encalço dos assassinos.

No local, os policiais constataram que um homem estava alvejado dentro do veículo, no banco do motorista e ainda preso no cinto de segurança. O SAMU foi acionado, confirmando a morte da vítima. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

 

De acordo com o que foi repassado pela PRF, o motorista do Peugeot seguia sentido norte, quando foi perseguido por uma motocicleta de cor vermelha, ocupada por dois homens. O caroneiro da moto começou a atirar, acertando o motorista que perdeu o controle, saiu da duplicada, atravessou a marginal da BR, arrancou uma cerca de uma propriedade rural, parando 200 metros dentro de uma plantação de aipim. Sem temer nada, o caroneiro desceu da moto, andou até o carro e efetuou vários disparos contra a vítima, a fim de executa-la.

De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal, que está à frente dos trabalhos de investigação, algumas capsulas de pistola .380 foram apreendidas no veículo e serão periciadas. O veículo também foi apreendido para passar por perícia.

A vítima foi identificada como Wagner Ramos da Silva de 28 anos. Os documentos pessoais estavam no interior do automóvel. Para o delegado Lucas, ainda é prematuro apontar a motivação. “O que temos até o momento é um crime de execução e quem o cometeu tinha mesmo essa intenção. Já iniciamos as investigações e não repassaremos maiores detalhes para não atrapalhar os trabalhos”, ponderou a autoridade policial, acrescentando que após o crime, a dupla retornou pela marginal da BR 101, sentido sul.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML onde passará por necropsia, para posteriormente ser liberado para a família, moradora de Araranguá.

 

Fonte: agorasul

Imagem Noticia


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Horário de verão chegou ao fim e o que é pior com a troca de horário?

 acordar e ir trabalhar

 a volta as aulas

 se adaptar a rotina normal

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio