X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Polícia Civil de Sombrio elucida latrocínio

08/07/2018

Adolescente de 17 anos e jovem de 18 confessaram o crime, afirmando que roubaram para saldar dívida de droga

Um crime bárbaro chocou a comunidade do bairro Nova Brasília, em Sombrio no último dia do mês de junho. Paulo Gomes de 50 anos foi assassinado brutalmente por espancamento e esganadura, por dois jovens que pretendiam roubar a vítima, para saldar uma dívida com o tráfico de drogas. 

O crime aconteceu por volta das 03h10min do dia 30 de junho, quando vizinhos de Paulo acionaram a Polícia Militar da cidade, dizendo que ouviram gritos de pedido de socorro vindos do imóvel do empresário.

Testemunhas contaram que não viram ninguém saindo da casa da vítima logo após o crime. Quando os policiais chegaram e encontraram o corpo de Paulo na sala, com sinais de violência, isolaram a área até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil, que de imediato iniciou os trabalhos de investigação.

Durante o intenso trabalho de investigação, no terceiro dia após o crime, a equipe de investigação da Polícia Civil de Sombrio, coordenada pelo delegado Luís Otávio Pohlmann, identificaram um adolescente de 17 anos e um jovem de 18, como sendo os autores do latrocínio.

O adolescente foi apreendido nesta manhã de sexta-feira (06) pela polícia civil na casa onde mora. Ele era vizinho da vítima e por isso ninguém viu os assassinos fugindo do local. O outro assassino, identificado como Nícolas de Cândido Cardoso de 18 anos foi preso também hoje pela manhã, em uma obra onde trabalhava, em Timbé do Sul.

A polícia civil constatou através de investigação e confirmou com depoimento dos dois presos, de que na madrugada do crime, a dupla fez barulhos na parte externa da casa de Paulo e desligou o disjuntor do contador, com o único intuito de fazer com que ele saísse do interior da residência. A vítima ao perceber que algo estava errado abriu a porta, momento em que foi brutalmente agredido pela dupla com socos, chutes e com um pedaço de pau, sendo posteriormente amarrada com lacres.

Na manhã do dia 30, os policiais encontraram o videogame roubado na casa da vítima e a touca balaclava usada pelos assassinos, que caíram no momento da fuga. Conforme a polícia, a dupla também confessou ter cometido crime pois tinha uma dívida de drogas com traficante e, com medo de serem mortos, resolveram cometer o crime de roubo que resultou em latrocínio para saldar a dívida.

O adolescente foi apreendido e aguarda uma vaga em um centro de internação socioeducativo e o Nícolas foi preso preventivamente acusado crime de latrocínio e também está à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Portal Agora Sul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, neste, um ano e meio, que nota você dá para o prefeito e sua equipe do município de ERMO, que é administrada pelo prefeito Aldoir Cadorim PSD e Donato Dela Vechia MDB:

 Bom (8 a 10):

 Satisfatório ( 5 a 7)

 Ruim (1 a 4)

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio