X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

PM de Sombrio é acionada para averiguar tentativa de rapto de criança

20/09/2018

A Polícia Militar de Sombrio foi acionada na tarde de ontem, dia 19, para averiguar uma tentativa de sequestro de uma criança na Rua Máximo Rodrigues da Silva, no bairro Januária.

No local, os militares conversaram com uma mulher que relatou ter duas filhas, uma bebê de 5 meses e outra de 1 ano e 7 meses. Que por volta das 13 horas estava fazendo a sua filha mais nova dormir, enquanto a outra brincava no pátio.

A mãe contou que ouviu um barulho no portão, foi ver do que se tratava, quando percebeu que uma mulher nova, de cabelos pretos e lisos, usando uma camiseta regata de cor bege, com os braços por cima do cercado tentando pegar a menina. Desesperada, a mãe gritou com a desconhecida que fugiu correndo em direção a um veículo de cor branca.

A guarnição realizou rondas pelo local, mas não localizou ninguém com as características repassadas pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil de Sombrio que informou não ter conhecimento da tentativa de rapto, uma vez que até o final da tarde, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado na DPCO.

Fonte: Portal Agora Sul - Foto ilustrativa


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio