X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Pai de dentista acusada de homicídio qualificado consegue suspensão condicional do processo

29/06/2018

Forquilhinha - A juíza da Vara Única da Comarca de Forquilhinha, Luciana Lampert Malgarin, concedeu a suspensão condicional do processo ao pai da dentista que confessou ter assassinado o namorado, Valcionir da Rosa, em dezembro de 2015.

 Ele havia sido acusado de ocultação de cadáver, de acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, por ter auxiliado a filha a esconder o corpo da vítima, logo depois do homicídio.

Segundo advogado de defesa, Alessandro Damiani, como trata-se de um crime de menor potencial ofensivo, com pena mínima abaixo ou igual a um ano, é possível que seja concedida essa suspensão condicional.

“O processo segue a partir de agora, apenas em relação à dentista. Enquanto isso, o pai dela passará por um período de prova, de dois anos. Se cumprir todas as condições impostas na audiência de hoje, depois desse período continuará como réu primário”, explicou.

Ainda conforme o advogado, as condições impostas pelo Juízo foram: pagar três salários mínimos para o Fundo da Infância e Adolescência e, por dois anos, comparecer mensalmente ao Fórum para informar suas atividades. Além disso, ele fica proibido de frequentar bares e boates, e de mudar de endereço ou se ausentar da comarca por mais de sete dias sem comunicar o Juízo.

Filha segue como ré no caso

Ainda que o pai tenha conseguido a suspensão condicional, a dentista continua como ré na ação penal, uma vez que foi acusada pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

O assassinato ocorreu no dia 7 de dezembro de 2015, mas os restos mortais foram descobertos apenas em abril do ano passado, depois que a dentista confessou e levou a Polícia Civil de Forquilhinha ao local onde o corpo havia sido enterrado, uma jazida de areia entre Balneário Arroio do Silva e Araranguá.

Fonte: Forquilhinha Notícias


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de Timbé do Sul, Beto Biava (PP); Vice Prefeita: Tati Alexandre (PSDB) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio