X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Público lota praça para acompanhar abertura do 1º Natal Encantado de Jacinto Machado

03/12/2017

 

 

Em uma mágica, foi aberto oficialmente o 1º Natal Encantado de Jacinto Machado, no sábado, 2. A Praça Capitão Jorge Tramontin, no Centro da cidade, ficou tomada pelo público, que foi conferir de perto a decoração natalina, as atrações e o momento mais esperado: a chegada do Papai Noel.

 

Preparada com muito carinho por funcionários da prefeitura e voluntários, a decoração de Natal ficou ainda mais bonita após a o acender das luzes. “Fiquei realmente encantada com o que vi”, afirma a aposentada Vanilda Tramontin.

 

Na abertura o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, Gaiola ressaltou a importância da união de todos para que o 1º Natal Encantado de Jacinto Machado acontecesse. “É um Natal realizado a muitas mãos e que transformou a nossa cidade, trazendo o encanto das festividades natalinas”.

 

O vice-prefeito Aldo Brognoli também agradeceu a todos os envolvidos nas festividades. “ O trabalho dos funcionários e voluntários resultou neste espetáculo que estamos vendo nesta noite”, completou.  

 

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Trombin, o Popô, destacou o resgate do Natal com o evento. “Com uma decoração inovadora e que veio para reforçar o espírito de união, este evento resgata o verdadeiro significado da data”, afirmou.

 

Para o deputado estadual Manoel Mota, também presente no evento, Jacinto Machado se torna referência quando se fala em decoração de Natal. “A cidade está muito bonita. Parabéns ao prefeito Gaiola e sua equipe pela realização desta grande festa natalina”.

 

Após a cerimônia as luzes do Natal foram acesas, deixando a Praça Capitão Jorge Tramontin e a Praça da Igreja Matriz ainda mais bonitas.

 

A primeira atração da noite foi o Coral Show Criança Feliz, seguido pela apresentação do Tenor Kauê Mateus Belletini.

 

Por volta de 22h30min, a Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus de Jacinto Machado tocou uma peça natalina anunciando a chegada do Papai Noel, que veio de jeep, sendo acompanhado pelas alunas das escolas municipais Albino Zanatta e Arizona.

 

No palco o prefeito Gaiola entregou a chave da cidade ao bom velhinho e abriu oficialmente o 1º Natal Encantado de Jacinto Machado. A noite foi encerrada com o show da dupla Yonara e Jardel.

Fonte: Itaionara Recco/PM Jacinto Machado

Imagem Noticia

Imagem Noticia


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Quem Você acha que será o futuro Presidente do Brasil?

 Lula

 Geraldo Alckmin

 Ciro Gomes

 Marina Silva

 Bolsonaro

 Alvaro Dias

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio