X

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Mulher é presa após efetuar disparos com arma de fogo

21/10/2017

Uma mulher e um homem foram presos no início da noite da última sexta-feira, 20, após ela efetuar dois disparos de arma de fogo. O fato foi registrado por volta das 19h10, em frente ao portão do cemitério novo, em Araranguá.

A Polícia Militar foi acionada sobre os disparos e informada de que a autora foi uma mulher, que estava na carona de um veículo Renault Logan de cor preta e placas do Rio Grande do Sul, sendo que após os disparos ela fugiu sentido Rodovia Governador Jorge Lacerda, no Alto Feliz.

Diante dos fatos várias viaturas foram empenhadas na ocorrência e o veículo suspeito foi interceptado minutos depois, na descida da Avenida XV de Novembro, sentido centro. No automóvel estavam um homem e a mulher apontada como autora e, em revista veicular foi encontrado o revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.

Segundo informações repassadas pela PM, a mulher relatou que foi até a casa da vítima para acertar um acordo mal feito em relação a um automóvel e depois de discutirem, o homem saiu e, receosa que ele fosse pegar uma arma, ela atirou.

Ninguém ficou ferido e o casal preso foi encaminhado para a Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você acha da situação política do nosso País?

 Está cada vez pior

 Tenho esperança de que melhore

 A culpa é do povo que erra na hora de votar

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande