X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Mulher é brutalmente assassinada em Araranguá

15/04/2018

Uma mulher ainda não identificada foi morta violentamente em Araranguá. O segundo homicídio do ano registrado na cidade, ocorreu durante a madrugada deste domingo dia 15, na Rua Coronel Apolinário Pereira, na localidade de Volta do Silveira, na beira do Rio Araranguá.

O corpo foi encontrado por volta das 10 horas de hoje, por três ciclistas que passavam pela beira do rio e visualizaram sangue e uma peça de roupa no chão. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações colhidas com exclusividade pelo Portal agora! que acompanhou os trabalhos, a mulher foi espancada em via pública onde havia muito sangue no local e posteriormente arrastada e jogada de bruços em um matagal, às margens do Rio. O corpo que estava nu foi coberto com galhos.

A mulher foi brutalmente agredida com pauladas na região do rosto e na cabeça até a morte. Pelas marcas encontradas no chão e nas mãos da vítima, a polícia acredita que houve luta corporal e que os assassinos chegaram com a vítima ainda viva em um veículo. Além da peça de roupa (blusa jeans), no local do crime também foi encontrado e apreendido um par de tênis, possivelmente do autor do assassinato.

A vítima segue sem identificação. Aparentemente trata-se de uma mulher branca, aproximadamente 35 anos e possuiu duas tatuagens no antebraço esquerdo – uma pena no e outra com as descrições Bruno Milena em um símbolo do infinito. O corpo foi recolhido pelo IML onde passará por necropsia.

A Divisão de Investigação Criminal de Araranguá já iniciou os trabalhos de investigação.

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Portal Agora Sul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você vai fazer com seu Décimo terceiro?

 Pagar contas que tenho

 Comprar presentes e festa

 Investir em reforma da casa

 Vou aproveitar para viajar

 Vou poupar para quando precisar

 Não tenho 13º

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande