X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Motorista embriagado atropela pedestre e foge

10/10/2017

Na noite de ontem, segunda-feira, 09, a Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi informada de que um veículo GM/Blazer estava transitando pelo centro do Arroio e que o condutor estaria embriagado. Os militares realizaram rondas mas não localizaram o veículo.

Mais tarde, já por volta das 20h30min, os policiais foram acionados novamente para atender um atropelamento a pedestre, na Praia dos Golfinhos. No local, os militares foram informados que o veículo causador do acidente foi uma GM/Blazer, que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá com ferimentos e escoriações pelo corpo. Após realizar os procedimentos necessários na ocorrência do atropelamento, os policiais mais uma vez iniciaram rondas atrás do suspeito, sendo que por volta das 21h15min, o condutor da Blazer foi abordado.

Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por embriagues ao volante, fuga de local do acidente e lesões corporais. Como não houve fiança, o motorista está preso na delegacia, aguardando pela audiência de custódia, que acontece nesta terça-feira.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Quem Você acha que será o futuro Presidente do Brasil?

 Lula

 Geraldo Alckmin

 Ciro Gomes

 Marina Silva

 Bolsonaro

 Alvaro Dias

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio