X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Motorista embriagado atropela pedestre e foge

10/10/2017

Na noite de ontem, segunda-feira, 09, a Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi informada de que um veículo GM/Blazer estava transitando pelo centro do Arroio e que o condutor estaria embriagado. Os militares realizaram rondas mas não localizaram o veículo.

Mais tarde, já por volta das 20h30min, os policiais foram acionados novamente para atender um atropelamento a pedestre, na Praia dos Golfinhos. No local, os militares foram informados que o veículo causador do acidente foi uma GM/Blazer, que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá com ferimentos e escoriações pelo corpo. Após realizar os procedimentos necessários na ocorrência do atropelamento, os policiais mais uma vez iniciaram rondas atrás do suspeito, sendo que por volta das 21h15min, o condutor da Blazer foi abordado.

Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por embriagues ao volante, fuga de local do acidente e lesões corporais. Como não houve fiança, o motorista está preso na delegacia, aguardando pela audiência de custódia, que acontece nesta terça-feira.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Você é a favor que SC, RS e PR se tornem outro país?

 Sim... nossa economia é muito forte, iríamos ser um país muito melhor.

 Não, isso é loucura, várias coisas precisam ser levadas em consideração.

 Indiferente

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio