X

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Motorista em alta velocidade capota após perder o controle do veículo

10/02/2018

Acidente ocorreu na Estrada Geral do Caverazinho

 Um homem de 33 anos, condutor de um Peugeot de cor branca e placas de Criciúma, transitava em alta velocidade na Estrada Geral (não pavimentada) do bairro Caverazinho, em Araranguá, quando após passar por um quebra-molas, perdeu o controle e capotou às margens da estrada, parando em um gramado.

O acidente ocorreu por volta das 18h35min deste sábado, dia 10, e segundo moradores da localidade, no local onde a velocidade máxima permitida é de 40km/h, o motorista estava a aproximadamente 100km/h. “Sorte que ele não atropelou nenhuma criança ou adulto que caminhava pelo local. O carro capotou umas 10 vezes até parar”, comentou um morador que ao ver o acidente foi prestar socorro.

Outra pessoa que presenciou o capotamento afirmou que o homem saiu sozinho do veículo, totalmente alterado e exalando um forte odor de bebida alcoólica. “Quando vimos ele passar em alta velocidade e perdendo o controle, passando por entre os postes e capotando, fomos correndo para socorrer. Vimos uma cadeirinha de criança e ficamos preocupados, mas felizmente ele estava sozinho”.

Os moradores da estrada onde ocorreu o acidente estavam indignados. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

O Peugeot ficou completamente destruído e latas de cerveja ficaram espalhadas no local, assim como destroços do veículo. A Polícia Militar esteve no local e apesar do automóvel estar emplacado em Criciúma, o motorista provavelmente é morador de Araranguá.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Você concorda com o investimento do poder publico na realização do carnaval?

 Sim, pois traz turistas e dinheiro para o município.

 Não, pois tem outras coisas mais necessárias para investir

 Nada contra o carnaval, mas os interessados é que deveriam investir, não o poder publico

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio