X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Morte por afogamento é registrada na região

05/01/2018

A primeira morte por afogamento do ano de 2018, na região do Vale do Araranguá, foi registrada no final da manhã desta sexta-feira, dia 05, na localidade de São Pelegrino, interior de Turvo. Um homem morreu afogado em um açude daquela localidade, o qual é de sua propriedade.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 12h25min e no local, encontraram a vítima, um homem de 45 anos, já sem vida. Segundo relataram os familiares da vítima, ele estava a beira de um açude em um declive, roçando a grama do local, quando foi deixado sozinho por cerca de 30 a 40 minutos. Quando os familiares retornaram ao local para verificar a demora no retorno a residência, não localizaram a vítima, momento em que entraram no açude.

Depois de procuraram por aproximadamente 10 minutos, o encontraram em posição fetal. Os familiares que retiraram o corpo da água e o levaram para uma área distante cerca de 200 metros do açude. Só neste instante é que fizeram o acionamento do CBMSC através do 193.

Ainda conforme relato dos familiares, a vítima sofria de epilepsia. Após os procedimentos o corpo da vítima foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal de Araranguá e Polícia Civil.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Qual sua expectativa para 2018?

 Melhor que 2017

 As mesmas de 2017

 Pior que as de 2017

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande