X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Milhares de pessoas celebram virada de ano nas praias da região

02/01/2018

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu um grande público no final de semana. Com a praia lotada e movimentada, o público marcou presença também no Mega Reveillon 2018. A praça foi tomada pela multidão que fez questão de se despedir de 2017 e dar as boas vindas ao Ano Novo no embalo das atrações musicais. O espetáculo pirotécnico que teve um pouco mais de 15 minutos de duração deu as boas vindas ao novo ciclo. O show de luzes no céu encantou e atraiu olhares de emoção e gratidão. O Reveillon 2018 surpreendeu o público e superou a expectativa da organização.

 

O município de Balneário Gaivota vem a cada ano superando a média de público no final de ano e mais uma vez o município apresentou ser uma das praias mais procuradas no sul catarinense.

Com a programação de verão com muitos eventos, o balneário começou a receber os visitantes na quinta-feira (28) com o show de Wesley Safadão, que agitou o Sunset Bar Sitio do Cássio, trazendo uma multidão de fãs “Balneário Gaivota esta se desenvolvendo ainda mais na área turistas, estes shows nacionais é uma grande porta para que novas pessoas possam conhecer a nossa praia” comenta Guilherme Scherer, presidente do COMTUR e um dos organizadores do Viva Verão Gaivota 2018.

Com show de fogos passando dos 11 minutos de duração, o município foi um exemplo quanto a organização do evento, onde as famílias se reúnem a céu aberto para acompanhar a virada do ano. Em cima do palco estava a banda que tem mais de 30 anos de carreira na região, tocando clássicos e as musicas que estão em alta no momento, Indústria Nacional e logo após o Grupo Sociedade do Pagode encerram a festa na Terceira Avenida. Enquanto isto na Avenida Beira Mar, o Bloco Elite estava com sua carreta do Som fazendo a festa até as 4 horas da madrugada “foi um final de semana espetacular abrindo a temporada de eventos que o município vai receber no Viva Verão 2018” finaliza Guilherme Scherer.


Fonte: Jornal Volta Grande

Imagem Noticia


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Qual sua expectativa para 2018?

 Melhor que 2017

 As mesmas de 2017

 Pior que as de 2017

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande