X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Menina de Araranguá morre afogada na Lagoa dos Esteves no Rincão

08/04/2018

Na tarde deste domingo, dia 08, uma tragédia assolou uma família de Araranguá. Laura Michels, uma menina de apenas 13 anos, morreu vítima de afogamento na Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão.

O fato ocorreu por volta das 15h30, quando a jovem e mais quatro adolescentes, da mesma faixa de idade, brincavam dentro da Lagoa. Segundo o Corpo de Bombeiros de Içara que atendeu a ocorrência, as vítimas eram familiares e no momento do afogamento, parentes e pessoas que estavam no local acionaram os socorristas.

Dois dos adolescentes conseguiram sair sozinhos e outros dois foram resgatados. A equipe de mergulho foi acionada para encontrar Laura que desapareceu. Entretanto a menina foi encontrada já sem vida, por volta das 17h30min.

A menina era moradora de Araranguá e segundo amigos, morava na localidade de Canjica. Nas redes sociais muita comoção, como esta que ela enviou para uma de suas amigas as 10hs. “Se precisar me chama,se sentir sozinha me liga,se mexer contigo eu te defendo❤Pq a nossa amizade amizade é igual casamento:Na alegria e na tristeza,na saude e na doença,até que a morte separe a nossa perceria

Fonte: agorasul

Imagem Noticia


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio