X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

"Ladrão da bicicleta" pratica assaltos em Araranguá

06/12/2017

Na manhã chuvosa da última terça-feira, dia 05, um homem, que já é chamado de “ladrão da bicicleta”, assaltou uma papelaria localizada no centro de Araranguá.

O crime ocorreu por volta das 08h30min, quando o marginal chegou com sua bicicleta, adentrando no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Após roubar o dinheiro que havia no caixa, o assaltante fugiu sentido ignorado. A funcionária que ficou em estado de choque, antes de acionar a Polícia Militar, ligou para o proprietário da papelaria. A PM foi comunicada do crime aproximadamente 30 minutos depois, prejudicando uma ação mais efetiva.

Após assaltar a papelaria ainda na manhã desta terça-feira, o assaltante fez nova vítima. Pouco antes do meio dia, o homem chegou em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá, em uma bicicleta de cor vermelha e fazendo menção de estar armado, roubou todo dinheiro que havia no caixa.

O marginal fugiu em direção ao Morro da Urussanguinha. A PM foi acionada, chegou a entrar na mata, mas o suspeito não foi localizado.

A polícia suspeita que seja o mesmo homem que cometeu outros dois crimes na última quinta-feira, 30, último dia do mês de novembro. Por volta das 07h, um homem chegou de bicicleta em uma lanchonete localizada próximo ao Hospital Regional de Araranguá e, armado com um revólver, anunciou o roubo.

Após roubar RS 40,00 e duas coxinhas, o assaltante que estava de moletom escuro, fugiu com sua bicicleta de cor vermelha, sentido Arapongas.

Ainda na manhã de quinta-feira, por volta das 10h30min, mais um assalto foi registrado em Araranguá. Desta vez, o alvo foi uma farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim das Avenidas. O homem chegou no estabelecimento em uma bicicleta, entrou, fez menção de estar armado, rendeu uma vítima e roubou dinheiro do caixa. Após o crime o marginal fugiu de bicicleta.

O homem é apontado como autor desses roubos usando sempre os mesmos modus operandi. A Polícia Civil está investigando os crimes.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Quem Você acha que será o futuro Presidente do Brasil?

 Lula

 Geraldo Alckmin

 Ciro Gomes

 Marina Silva

 Bolsonaro

 Alvaro Dias

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio