X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Instituto IDEAS recebe as chaves do Hospital Regional de Araranguá

12/01/2018

No fim da tarde de ontem, 11, o representante do Instituto IDEAS, contratado emergencialmente pela Secretaria de Estado da Saúde para gerir o Hospital Regional de Araranguá, recebeu as chaves da unidade hospitalar das mãos do Oficial de Justiça.

A entrega representa o início dos trabalhos visando a retomada de atendimento gradativo no HRA. Já nesta sexta-feira, 12, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde e da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, coordenados pela gerente Regional de Saúde Patrícia Paladini, iniciam o levantamento de materiais, equipamentos e insumos.  
Recebeu as chaves o diretor Leon Iotti, do IDEAS, na entrega que contou com a presença do secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, a gerente Regional de Saúde, Patrícia Gomes Jones Paladini, a consultora jurídica da Secretaria de Estado da Saúde, Janine Siqueira, a Procuradora do Estado, Regional Criciúma, Vanessa Weirich e a técnica da SES, da comissão de transição, Eliane Aparecida de Oliveira.

O secretário executivo da ADR comemora o momento. “Esta quinta-feira foi decisiva para o futuro do Hospital Regional de Araranguá. Iniciamos com reunião de negociação entre Instituto IDEAS e Sindisaúde, e encerramos com a entrega das chaves. Agora realizaremos uma força-tarefa para que a população possa contar novamente com os serviços do Hospital. Vamos cobrar qualidade do gestor, atendendo ao pedido do Governador Raimundo Colombo e o vice-Governador Eduardo Pinho Moreira”, concluiu Schmidt.

Fonte: Jornal Volta Grande


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Qual sua expectativa para 2018?

 Melhor que 2017

 As mesmas de 2017

 Pior que as de 2017

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande