X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Instituto IDEAS recebe as chaves do Hospital Regional de Araranguá

12/01/2018

No fim da tarde de ontem, 11, o representante do Instituto IDEAS, contratado emergencialmente pela Secretaria de Estado da Saúde para gerir o Hospital Regional de Araranguá, recebeu as chaves da unidade hospitalar das mãos do Oficial de Justiça.

A entrega representa o início dos trabalhos visando a retomada de atendimento gradativo no HRA. Já nesta sexta-feira, 12, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde e da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, coordenados pela gerente Regional de Saúde Patrícia Paladini, iniciam o levantamento de materiais, equipamentos e insumos.  
Recebeu as chaves o diretor Leon Iotti, do IDEAS, na entrega que contou com a presença do secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, a gerente Regional de Saúde, Patrícia Gomes Jones Paladini, a consultora jurídica da Secretaria de Estado da Saúde, Janine Siqueira, a Procuradora do Estado, Regional Criciúma, Vanessa Weirich e a técnica da SES, da comissão de transição, Eliane Aparecida de Oliveira.

O secretário executivo da ADR comemora o momento. “Esta quinta-feira foi decisiva para o futuro do Hospital Regional de Araranguá. Iniciamos com reunião de negociação entre Instituto IDEAS e Sindisaúde, e encerramos com a entrega das chaves. Agora realizaremos uma força-tarefa para que a população possa contar novamente com os serviços do Hospital. Vamos cobrar qualidade do gestor, atendendo ao pedido do Governador Raimundo Colombo e o vice-Governador Eduardo Pinho Moreira”, concluiu Schmidt.

Fonte: Jornal Volta Grande


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Como você encara o frio?

 Me agasalhando mais

 Agasalho e comidas quentes

 Me exponho mais ao sol e não saio a noite

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio