X

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Incêndio de grandes proporções assusta moradores de Timbé do Sul

09/09/2017

Na madrugada desse sábado (09), um incêndio de grandes proporções assustou moradores em Timbé do Sul. O Corpo de Bombeiros de Turvo foi acionado por volta das 02h40min de hoje para atender essa ocorrência registrada em uma edificação de dois andares, localizada na Rua Carlos Savi, no centro da cidade.

Quando os combatentes chegaram no local se depararam com labaredas que haviam tomado a edificação de aproximadamente 1.200m², que ficava em uma esquina, próxima de outros prédios e casas.

Segundo informações, as chamas consumiram parcialmente sua totalidade em aproximadamente 95% da edificação, restando apenas paredes e um cômodo que funcionava um escritório. Conforme relatou o morador e proprietário da edificação, ele estava dormindo no pavimento superior da edificação, quando acordou por volta das 02h02min com forte odor de fumaça.

Ele desceu ao primeiro piso onde funcionava seu comércio, um bar, momento que observou incêndio na cozinha, e, com extintor de incêndio tentou extinguir as chamas, sem sucesso. Com medo, retornou ao seu apartamento no pavimento superior e retirou sua esposa e filhos do local.

Os Bombeiros, para o combate às chamas, efetuaram combate direto com um lance e três linhas de mangueiras, e utilizando aproximadamente 30.000 (trinta mil) litros de água, extinguiram o fogo.

Para combater as labaredas, apoio do Corpo de Bombeiros de Araranguá foi solicitado. Também esteve no local da ocorrência a Polícia Militar de Timbé do Sul. Após horas de trabalho os socorristas conseguiram a extinção das chamas e após realizado o rescaldo, foi orientado ao proprietário o isolamento da área. Apesar do susto e do estrago, ninguém ficou ferido.

 

 

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Contra o Crime

Imagem Noticia

Imagem Noticia

Imagem Noticia


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você acha da situação política do nosso País?

 Está cada vez pior

 Tenho esperança de que melhore

 A culpa é do povo que erra na hora de votar

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande