X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Idosa de 63 anos é estuprada e encaminhada ao Hospital

04/11/2018

Passo de Torres - Um crime brutal e ainda sem explicação, chocou quem atendeu a ocorrência, amigos, vizinhos e familiares da vítima. Uma idosa de 63 anos, que sofre com um tipo de síndrome demencial, foi estuprada e bastante machucada.

 

 

A idosa foi encontrada por volta das 10 horas da última sexta-feira dia 02, nua, em cima da própria cama, em Passo de Torres.

Segundo informações, uma pessoa ficou sabendo que a idosa estava passando mal e foi até sua casa. Ao chegar, se deparou com a porta aberta e a mulher, nua, bastante machucada em cima da cama.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, socorrendo e encaminhando a vítima até o hospital de Praia Grande. Testemunhas contaram terem visto um homem saindo da casa da idosa, no início da manhã de sexta-feira.

Horas mais tarde, a idosa foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação e instaurou um Inquérito Policial (IP) para apurar os fatos.

Algumas pessoas já foram ouvidas e a vítima que ainda estava muito abalada e devido as condições físicas e mentais, não conseguiu repassar maiores detalhes sobre o crime e autores.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: agorasul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de Timbé do Sul, Beto Biava (PP); Vice Prefeita: Tati Alexandre (PSDB) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio