X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Homem com mandado de prisão é liberado por falta de vagas em presídio

17/09/2018

Araranguá - Desde a interdição do Presídio Regional de Araranguá (PRA), em mais de uma oportunidade, homens presos pela Polícia Militar, com mandado de prisão em aberto, não foram aceitos na unidade e tiveram que ser liberados na frente do presídio. O último caso registrado ocorreu na manhã deste domingo, 16.

Uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva abordou um homem em atitude suspeita. Ao ser consulado o nome no sistema foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Diante dos fatos ele foi encaminhado ainda na madrugada ao Presídio Regional de Araranguá, que não o aceitou por não ter vaga, uma vez que a unidade prisional está interditada devido a superlotação.

Posteriormente, o homem foi liberado pela falta de vagas. Satisfeito por ganhar às ruas, o homem comentou que mais tarde, quando houver vaga, ele se apresentará para cumprir a pena.

Fonte: Portal Agora Sul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio