X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Homem é preso em flagrante assediando meninas em Sombrio

07/03/2018

O acusado que andava nu dentro de um GM Celta de cor vermelha, chamava as vítimas na rua, e quando elas se aproximavam, tentava tocar as partes íntimas delas


A cidade de Sombrio começou a terça-feira preocupada com suas crianças. Mensagens de texto espalhavam apreensão nas redes sociais, divulgando a notícia de que um homem estaria em um carro vermelho assediando crianças nas escolas do município. Muita gente chegou a duvidar da história, visto que muitas falsas notícias, as tais “fake News”, costumam ter esse mesmo conteúdo. No entanto, dessa vez a denúncia era verdadeira.

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, com auxílio da Polícia Militar, D.S.G. de 37 anos tentando assediar uma menina no bairro São Luiz, em Sombrio. Segundo o delegado, Luís Otávio Pohlmann, a Polícia teve conhecimento do que estava acontecendo na última sexta-feira, e começou a investigar o caso, até que nesta terça-feira, dia 06, conseguiu identificar o assediador.

 

O criminoso, completamente nu, conduzia um GM Celta de cor vermelha, chamava as vítimas na rua, e quando elas se aproximavam, tentava tocar as partes íntimas delas. Ainda segundo o delegado, o homem confessou o crime, e alegou ter problemas mentais. “Ele disse que esteve em tratamento por cinco anos, e que nos últimos meses, parou com a medicação, vindo a assediar as crianças”, declarou a autoridade policial.

 

As vítimas são todas meninas, dentre crianças e adolescentes com idades entre 9 e 16 anos, e ao todo foram quatro casos de assédio, três em Sombrio e um em Balneário Gaivota. O homem, será acusado de estupro de vulnerável de forma tentada, e está preso na delegacia de polícia de Sombrio até ser encaminhado ao presídio. Ainda de acordo com a Polícia, o criminoso não tem antecedentes criminais.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

COM RELAÇÃO A SELEÇÃO BRASILEIRA...

 Vou torcer, pois não devemos misturar as coisas

 Vou ficar quieto, nossos políticos precisam ver que o povo está insatisfeito

 Devemos torcer para nossa seleção e dar o troco na urnas

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio