X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Homem é condenado há mais de 90 anos por 12 roubos e um estupro

05/08/2018

Saiu a sentença condenatória contra Diego das Neves Oliveira dos Santos de 28 anos. Ele foi condenado há mais de 90 anos por 12 crimes de roubo e um crime de estupro ocorridos em 2017. Esta foi a maior condenação da história da Comarca de Sombrio.

Diego começou sua série de crimes em Sombrio, no dia 08 de agosto de 2017. Em meados de setembro do ano passado (2017), agentes da Polícia Civil de Sombrio, coordenados pelo delegado Luís Otávio Pohlmann, prenderam Diego das Neves Oliveira dos Santos, na época com 27 anos. Ele foi responsável por diversos roubos que estavam deixando os moradores de Sombrio inseguros e assustados.

Na época da prisão, o próprio criminoso descreveu sua forma de ação, contando à polícia que se aproximava, utilizando uma faca como arma e através de ameaças acabava roubando telefones, bolsas e tudo o que estivesse em poder das vítimas.

Contra Diego também havia uma acusação de estupro, crime violento que teria acontecido em agosto de 2017, quando uma mulher de aproximadamente 24 anos estava voltando para casa, no bairro São Luiz, foi abordada, teve o celular roubado, e sob a ameaça de uma faca, foi obrigada a manter relação sexual com Diego. A vítima reconheceu o acusado como o estuprador que a violentou.

 

Fonte: Portal Agora Sul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio