X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Festa da Tainha é lançada oficialmente em Balneário Rincão

30/06/2018

Balneário Rincão - Com gostinho bem açoriano e gastronomia farta, a 23ª edição da Festa da Tainha foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, 29, no Restaurante Pedro Luiz em Balneário Rincão. A Tainha, grande vedete do evento foi posta à mesa em várias versões. O prefeito anfitrião, Jairo Custódio recebeu a imprensa para antecipar os detalhes da festa que espera receber público superior ao ano passado, quando segundo a organização passaram pelos quatro dias do evento, mais de 60 mil pessoas.
De acordo com o prefeito, o objetivo principal é dar ânimo ao comércio na baixa temporada, aquecendo as vendas e fomentando o turismo, além de valorizar a pesca, a cultura e o artesanato local. “Balneário Rincão recebe nestes quatro dias de evento muitos turistas e visitantes e isso incrementa positivamente a receita do município e consequentemente amplia as possibilidades de negócios aos nossos comerciantes. Depois do sucesso da edição passada, não temos dúvida da grandiosidade de público nesta edição. A gratuidade dos quatro shows nacionais e de todo o evento, colaboram para atrair um grande público” afirmou.
Para o Presidente da Comissão Central Organizadora-CCO, Luiz Fernando Casagrande, o município já vive o clima da Festa da Tainha. “Pelas comunidades, no comércio, enfim em todos os cantos da cidade, o assunto é esse. Nosso povo valoriza os eventos locais e isso nos estimula a projetar uma festa ainda maior e melhor a cada ano. É uma festa preparada com muito carinho por todos os envolvidos, pois Rincão por si só é povo muito hospitaleiro” afirmou.
Mega estrutura começa ser montada na próxima semana
Quem se surpreendeu com a mega estrutura montada na edição do ano passado, pode esperar uma estrutura ainda mais imponente este ano. É o que garante José Pereira, da empresa organizadora, a Gálatas Mídias e Eventos. Segundo ele, além de valorizar o comércio local com amplo espaço para os negócios que terá um pavilhão exclusivo, haverá uma imponente praça gastronômica com vários restaurantes da cidade servindo a Tainha, como prato principal e outras opções em frutos do mar e peixes, além de Food Truck e praça de alimentação com lanches em geral. 
Shows nacionais gratuitos
os quatro mega shows nacionais gratuitos são outro grande atrativo. A festa começa em grande estilo, na quinta-feira, dia 12 de julho com a dupla João Neto e Frederico. Na sexta-feira, 13, tem o reggae contagiante da Banda Maskavo e no sábado, 14,  o palco fica sob o comando do notável Zé Ramalho. No domingo, 15, a Banda Farra  encerra o evento com chave de ouro.

Fonte: Volta Grande

Imagem Noticia


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, neste, um ano e meio, que nota você dá para o prefeito e sua equipe do município de ERMO, que é administrada pelo prefeito Aldoir Cadorim PSD e Donato Dela Vechia MDB:

 Bom (8 a 10):

 Satisfatório ( 5 a 7)

 Ruim (1 a 4)

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio