X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Família é rendida por assaltantes armados em Santa Rosa do Sul

07/03/2018

Uma família moradora do centro de Santa Rosa do Sul, passou por momentos de terror, no final da noite de ontem, terça-feira, início da madrugada de hoje (07). Por volta das 23h30min, quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência da família, amarrando as vítimas.

Os assaltantes estavam armados com revólver e pistola, roubaram do local televisões, joias, dinheiro, entre outros objetos, além de dois veículos pertencente à família, um Fox de cor branca e um Corolla preto.

De acordo com a Polícia Militar de Sombrio, uma guarnição da PM de Santa Rosa em rondas na área central, suspeitou de um Corolla prata que estava parado, realizando a abordagem. No interior havia apenas um homem e em consulta ao sistema os policiais constataram que o veículo era roubado de Florianópolis e em revista veicular foram encontrados no banco traseiro máscaras e um rádio comunicador. O homem foi preso e levado para a delegacia.

Enquanto era realizado a abordagem, a PM recebeu uma ligação informando que uma família estava sendo assaltada no centro da cidade e que as vítimas estavam amarradas. Várias viaturas foram empenhadas na ocorrência e as informações sobre os veículos roubados foram repassadas à rede, inclusive para Criciúma.

Conforme o delegado Marlon Bosse, plantonista desta madrugada, o homem preso pela PM no Corolla prata, era o motorista de “fuga”, o qual trouxe os assaltantes de Criciúma para Santa Rosa do Sul. O homem foi autuado pelo delegado pelos crimes de roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo e concurso de agentes, com majorante de restrição da liberdade das vítimas e receptação, pois o Corolla prata era roubado e pertencia a um particular que utilizava o automóvel para serviço de uber.

Apesar das incessantes buscas, os assaltantes não foram localizados e os veículos roubados ainda não foram recuperados. A Polícia acredita que os criminosos tenham voltado à Criciúma.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você vai fazer com seu Décimo terceiro?

 Pagar contas que tenho

 Comprar presentes e festa

 Investir em reforma da casa

 Vou aproveitar para viajar

 Vou poupar para quando precisar

 Não tenho 13º

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande