X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Família é rendida por assaltantes armados em Santa Rosa do Sul

07/03/2018

Uma família moradora do centro de Santa Rosa do Sul, passou por momentos de terror, no final da noite de ontem, terça-feira, início da madrugada de hoje (07). Por volta das 23h30min, quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência da família, amarrando as vítimas.

Os assaltantes estavam armados com revólver e pistola, roubaram do local televisões, joias, dinheiro, entre outros objetos, além de dois veículos pertencente à família, um Fox de cor branca e um Corolla preto.

De acordo com a Polícia Militar de Sombrio, uma guarnição da PM de Santa Rosa em rondas na área central, suspeitou de um Corolla prata que estava parado, realizando a abordagem. No interior havia apenas um homem e em consulta ao sistema os policiais constataram que o veículo era roubado de Florianópolis e em revista veicular foram encontrados no banco traseiro máscaras e um rádio comunicador. O homem foi preso e levado para a delegacia.

Enquanto era realizado a abordagem, a PM recebeu uma ligação informando que uma família estava sendo assaltada no centro da cidade e que as vítimas estavam amarradas. Várias viaturas foram empenhadas na ocorrência e as informações sobre os veículos roubados foram repassadas à rede, inclusive para Criciúma.

Conforme o delegado Marlon Bosse, plantonista desta madrugada, o homem preso pela PM no Corolla prata, era o motorista de “fuga”, o qual trouxe os assaltantes de Criciúma para Santa Rosa do Sul. O homem foi autuado pelo delegado pelos crimes de roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo e concurso de agentes, com majorante de restrição da liberdade das vítimas e receptação, pois o Corolla prata era roubado e pertencia a um particular que utilizava o automóvel para serviço de uber.

Apesar das incessantes buscas, os assaltantes não foram localizados e os veículos roubados ainda não foram recuperados. A Polícia acredita que os criminosos tenham voltado à Criciúma.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio