X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Evento do partido de Bolsonaro em Araranguá fortalece partido na região

08/07/2018

 

Araranguá- Sob a coordenação do presidente estadual do PSL e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, foi realizado neste sábado em Araranguá um grande encontro regional do partido do presidenciável Jair Bolsonaro. Lucas Esmeraldino, agradeceu e parabenizou a presença de todos e reforçou a opção que tem pela busca de uma nova política, centrada nos valores da família, do liberalismo econômico e do conservadorismo moral e social.

 

O encontro foi enaltecido com a presença do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Turatti e do pré-candidato a deputado federal Daniel Freitas.


No ato político, que reuniu militantes e simpatizantes, tomaram posse as executivas de oito municípios da Amesc.

Araranguá - Presidente: Valdir Cesar Merencio

Baln. Arroio do Silva - Presidente: Rone Wilson Reis Guimarães

Baln. Gaivota - Presidente: Marcio Fabian Da Cunha Souza

Jacinto Machado - Presidente: Wanderley Luiz Amboni Junior

Meleiro - Presidente: Luciano Gabriel

Passo de Torres - Presidente: Antônio Silveira Machado Júnior

Sta Rosa - Presidente: Orlando Gonçalves Martins

Sombrio - Presidente: Clodoaldo Sartor Patricio

Turvo - Presidente: Tarso Ceconi

 

Daniel Freitas, pré-candidato a deputado federal, iniciou falando da ligação que tem com a cidade, considerada como “sua terra”. Filho de mãe araranguaense e nascido no dia do aniversário de Araranguá, a família tem história na Cidade das Avenidas, principalmente em Balneário Morro dos Conventos. “Minha família foi proprietária do “Hotel do Morro”, como também, construiu o Yate Clube. Passei boa parte da minha infância e juventude nesta linda cidade”.

Sobre a política, reforçou que no atual cenário, somente pessoas corajosas poderão mudar esse país. “Eu o Lucas, com a mudança de partido, corremos o risco de perder nossos mandatos de vereador. Mas, com essa equipe coesa, de pessoas do bem, tenho certeza que elegeremos os dois deputados; Jair Bolsonaro será o nosso Presidente, e teremos o senador mais jovem do país”, finalizou Daniel.

O pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Turatti, que já foi vereador e vice-prefeito da Cidade das Avenidas, declarou-se muito feliz com o convite feito por Lucas Esmeraldino para integrar a família PSL. “Estava bastante desiludido com a política, mas diante do projeto apresentado, resolvi que não podia ficar de fora. Tenho uma trajetória política em Araranguá e quero contribuir muito para a região da Amesc. Com 140 mil eleitores, poderia ter quatro deputados estaduais, entretanto, conta com apenas um, que pouco pode fazer na busca de recursos e efetiva representação da nossa região”, ponderou Turatti.

 

 

Além da união, durante os discursos, destacou-se o espírito de renovação política e a busca por um novo desenvolvimento econômico e social para o país.

Fonte: assessoria de impressa


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio