X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Eleições 2018: confira os números da terceira pesquisa Ibope para o governo de SC e Presidência

06/10/2018

Presidência

A pesquisa Ibope encomendada pela NSC Comunicação também apurou as intenções de voto dos catarinenses para a Presidência da República.

Jair Bolsonaro (PSL) aparece liderando com 48% da preferência do eleitorado. Em segundo está Fernando Haddad (PT), com 15%. Na sequência do petista vêm Ciro Gomes (PDT) com 7% e Geraldo Alckmin (PSDB) com 5%. Os dois estão tecnicamente empatados.

 

Governo

Uma disputa que continua indefinida, com empate técnico triplo na liderança entre o deputado federal Mauro Mariani (MDB), o deputado estadual Gelson Merisio (PSD) e o deputado federal Décio Lima (PT). Isso é o que mostra a terceira e última pesquisa Ibope para o governo de Santa Catarina, encomendada pela NSC Comunicação no primeiro turno das Eleições 2018. O levantamento foi realizado entre 3 e 5 de outubro e tem margem de erro máxima de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Mauro Mariani foi citado por 25% dos entrevistados, seguido por Merisio com 23% e Décio com 19%. O resultado é considerado empate técnico pelo Ibope porque o emedebista pode oscilar entre 28% e 22%, o pessedista entre 26% e 20% e o petista, entre 22% e 16%. Mariani e Décio empatam no limite da margem de erro. O quarto colocado é Comandante Moisés (PSL), com 9%. Na sequência vem Camasão (PSOL), com 2%. Ingrid Assis (PSTU), Portanova (Rede) e Jessé Pereira (Patriota) aparecem com 1% cada. Brancos e nulos somam 11% e outros 8% estão indecisos.

Fonte: Clic RBS


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você vai fazer com seu Décimo terceiro?

 Pagar contas que tenho

 Comprar presentes e festa

 Investir em reforma da casa

 Vou aproveitar para viajar

 Vou poupar para quando precisar

 Não tenho 13º

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande